domingo, 4 de novembro de 2012

Feira do Livro 2012 da Unidade II

O evento aconteceu no último sábado (27/10), com a participação de toda Comunidade LICEU. Na oportunidade, alunos do 6º ao 9º ano expuseram trabalhos de Literatura, sob a orientação dos professores Raquel Freire, Vilma Lima Silva, Igor Pessoa, Adrielle Haeckel e Aline Nadiely.

Foi um evento que contou com participações brilhantes. Primeiro destaque deve ser dado aos alunos que se dedicaram muito na explanação dos seus trabalhos; seguindo esse exemplo, o grupo do 9º ano que desenvolveu o tema sobre “Mistérios e Misticismos”, explorando a literatura de Sherlock Holmes, fez uma belíssima apresentação do Musical Triller.

Mereceu destaque também a participação da escritora campo-grandense Karen Soarele, autora de livros de literatura infantojuvenil e juvenil. Muito simpática e acolhedora, a autora registrou presença autografando seu último livro “Línguas de Fogo” (Crônicas de Myríades).

Parabéns a todos. Aos professores e alunos pelos trabalhos apresentados e aos funcionários da escola que prestaram relevante serviço na organização do evento.

Especialmente, agradecemos a colaboração e a participação maciça dos pais dos nossos alunos que os prestigiaram com suas presenças.














Nenhum comentário:

Postar um comentário